terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Capítulo 35 - Um pouco sobre nós.


Muitas coisas acontecem na nossa vida sem ao menos esperarmos, o que aconteceu comigo em momento algum passou pela minha cabeça, tudo começou com um simples passeio a uma ilha, éramos apenas bons amigos, mas com o convívio e a grande amizade que surgiu acabamos nos apaixonando... Eu me apaixonei loucamente por ela.


Muitos de vocês já sabem, não estou mais sozinho, agora tenho o meu amor, Andrea Montez, estamos noivos e vivo muito feliz ao lado dela, bom felicidade é pouco para expressar o que eu estou sentindo, assim como não há palavras para descrever o amor que eu sinto por ela... Um Te Amo é pouco para espessar o que eu sinto...


Linda, meiga e carinhosa, as melhores palavras para descrevê-la, hoje vivemos felizes juntos, deixei minha antiga carreira de roteirista e sai de Bridge, vivo feliz na ilha ao lado de Deka, temos 2 Resorts e a construção de um terceiro já está sendo planejada...


Aproveitamos nosso tempo livre mergulhando nas praias da ilha, andar de Jet Sky se tornou um dos meus hobbies favoritos, minha gatinha tem o dela e me acompanha em todas as aventuras. Jogar frisbee e aprontar pela ilha também se tornou um de nossos passatempos favoritos, além de jogar bola, a noite curtimos juntos a Jacuzzi no terraço de nossa casa.


Fomos também para Dragon Valley, o calor era intenso e eu como de costume, andando sempre sem camisa, estava conversando com meu amor, quando uma mulher começa a tirar fotos nossas, ela apenas olhou com cara feia para ela e disse “Apaga essas fotos, ele é meu” e se direcionou a mim e completou “Você precisa parar com essa mania de andar sem camiseta por ai” o meu único argumento foi “Mas está calooor”. Foi um dia um tanto divertido.


Estávamos na Ilha quando escutamos falar de um novo lugar, sinistro por sinal, conhecido como Midnight Hollow, não teve outra, tratei de levar meu amor para passear por lá. Foi mais um dia divertido, tiramos diversas fotos e fomos conhecer a loja de brinquedos, confesso que até eu fiquei com medo quando reparei que os “brinquedos” da frente da loja estavam olhando para nós, abracei minha gatinha e seguimos para dentro da loja para conhecer, havia uma máquina de fazer brinquedos, fizemos uma pipa e depois fomos para a rua saber se ela funcionava, foi bacana, ver meu amor soltando pipa foi divertido e a pipa realmente funcionou.


Nossas viagens e passeios não terminaram por aqui, ainda pretendo leva-la para diversos lugares, a nossa aventura está apenas começando.


O que dizer, né amor? Quando se tem muito o que falar e ao mesmo tempo acaba não sendo nada, mas o que importa é que somos felizes, eu sou muito feliz ao seu lado, te amo demais gatinha e vou estar com você hoje e sempre.

Aos amigos...
Aguardem um convite nosso, em breve reuniremos todos os amigos.

4 comentários:

  1. Ah meu amor, te amo tanto!! Viu como a aliança na minha mão fica linda? Assim como a sua na sua... Você é MEU! Espero q pare de ficar se exibindo por ai sem camisa u.u
    Aprontar pela ilha é tudo de bom kkkkkkk Amo nossos passeios e cada segundo ao seu lado (só aqueles bonecos que achei tenebrosos T-T), amo você! Você é minha vida, meu tudo! Sim, sim... Logo nossos amigos serão convidados... <3

    <3 Te amo muuuuuuuuito!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a sua aliança e amo a minha também, acho lindas. Sou seu gatinha, só seu, amo você demais meu amor, você é tudo!!!
      Amo prontar na ilha com você, tudo ao seu lado é maravilhoso, você é maravilhosa, minha princesa.
      Eu te amo demais Deka, tudo é você!!!!

      Excluir
  2. Quem diria...
    A vida é mesmo uma caixinha de surpresas! Felicidades para o casal!
    Aguardando meu convite ansiosa!

    Bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... Lana, não imagina como eu sou feliz com ela, a Deka é tudo para mim e foi realmente uma grande surpresa estar com ela.
      Pode deixar que os convites serão enviados.

      ;-)

      Excluir