domingo, 21 de abril de 2013

Capítulo 24 – Entre Amigos Parte II


Logo após que os convidados foram embora, Justin permaneceu em minha casa.
- Chis gostaria de conversar com você.
- Justin sinto que nada vai bem o que está acontecendo?
- As coisas em casa não estão indo nada bem. Analiy não é mais a mesma pessoa, depois que te conheceu notei algo diferente nela, eu não a via feliz fazia um tempo.
- Justin eu não acho certo estar com ela, sendo que ela é casada com você. Vocês tem uma vida juntos e tem dois filhos que precisam de vocês.



- Nossos filhos vão entender...
- Não, eu não vou aceitar isso, não quero que deixe Analiy por minha causa.
- Mas eu penso nela Chris, ela não está feliz ao meu lado.
- Ela precisa de um tempo Justin, uma semana se passou e ela não me procurou. De um tempo a ela, tudo vai ficar bem. Ela te ama, entenda isso.
- Mas ela também te ama, Chris.
- Eu sei disso...



Fez se silencio por um tempo quando Sally aparece.
- O que vocês estão fazendo aqui fora? Não vão entrar?
- Estamos apenas conversando...
- Vou dar uma saída, não sei se volto para casa hoje, se cuida Chris. Vai ficar por aqui Justin?
- Não, daqui a pouco vou para casa.
- Por que não dorme aqui? Assim vocês podem conversar a noite inteira.
- Tenho que ir para casa.



Sally com certeza estava tentando descobrir sobre o que estávamos conversando, mas ficamos quietos até ela sair de lá.
- Vou me separar Chris, ela não está feliz.
Fiquei completamente mudo, eu com certeza não queria aquilo...
- De forma alguma, se você se separar ela vai ficar sozinha, não vai ter quem a ajude.
- Mas é você quem ela quer Chris, ela não está feliz.
- Eu não a posso fazer feliz Justin, entenda isso.
- Você pode Chris.



- Não! Eu não posso. Só você pode. Eu não me sinto preparado para isso.
- Você não a ama Chris?
- Sim, eu a amo e muito, eu sempre a amei Justin, mas ela te escolheu. E é com você que ela deve ficar.
- Mas você falou algo a ela Chris?
- Não eu nunca falei nada a ela, nunca me achei bom o bastante para ela.



- Talvez seja por isso que ela esteja comigo Chris, para estar perto de você.
- De forma alguma, se ela quisesse estar comigo ela estaria, entenda isso Justin, ela te ama e é com você que ela deve estar.
- Ela não é feliz Chris, eu acho que nunca foi...
- Justin, por favor, apenas esteja com ela.



Justin não falou mais nada, mas caminhou lentamente em direção a porta.
- Está ficando tarde, vou para casa.
- Cuide dela Justin, por nós e por ela.




Acompanhei ele até a porta de entrada da casa e observei ele entrando em seu carro e indo embora, aquilo não estava sendo fácil para mim e nem para ele. Eu não podia aceitar que ele deixasse Analiy por minha causa, se ele realmente a amasse ele iria fazer de tudo para ter Analiy novamente feliz ao seu lado.


Nada estava sendo fácil para nos dois, fazia uma semana que havia falado com ela da última vez, Sally ficava mais tempo fora de casa do que de costume, talvez estivesse com Analiy, mas eu não iria perguntar. Eu não estava afim de ficar sozinho em casa, então resolvi pegar as chaves do carro e dar uma volta pela cidade.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Amigos, amigas e aos que acompanham o blog em silencio.
Desculpe pelo atraso da postagem, mas tempo é o que anda fazendo falta, posso atrasar, mas jamais deixarei sem um final.
Beijos a todos.

4 comentários:

  1. Agora esperemos o que pode acontecer... quem sabe o Justin converse com a Analy e não tenham uma conversa sincera... acredito que situações como essa ainda possam ser resolvidas sem dor... e ambos estão sofrendo! por que vc ainda ama ela Chris e Ela ainda ama você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luma, não acho que Justin conversaria sobre isso com Analiy, mesmo por que eu gostaria que ele guardasse essa conversa apenas para ele. Não acho certo eles se separarem, eu mesmo não sei se conseguiria viver com Analiy sabendo que um grande amigo meu a ama. Tudo poderia ser diferente se eu tivesse falado a ela quando a conheci, poderia estar com ela hoje como também poderia não estar.
      Ele é capaz de fazê-la feliz, basta ele estar com ela. E não posso esquecer que, Analiy não tem só ao Justin, como tem o Mathew também e Justin não tem só a Analiy como também tem Lissa, isso sempre foi assim e creio eu que, não aceitaria isso tão bem como Justin tem aceitado.

      Beijosss

      Excluir
  2. Quando não se é feliz com uma pessoa o melhor mesmo é separarem-se, para quê continuar a querer alimentar uma coisa que está morta?
    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BeAz, eu realmente não sei se esse relacionamento de Justin e Analiy está realmente morto, ainda acho que ele consegue fazê-la feliz e voltar a ser o que era antes. Todos nós erramos e o mais prejudicado está sendo Justin, pois a cada dia que passa ele luta para manter Analiy feliz. Deixo para que eles decidam o que é melhor para eles, mas eu não conseguiria estar em paz sabendo que a mulher de um grande amigo o deixou por minha causa. É complicado.

      Beijosss

      Excluir