segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Capítulo 09 - Chris Volta para Casa

Enquanto isso em Bridgeport...



Após Sally sair de onde eu estava me preparei para ir para casa.
- É eu acho que está na hora de voltar para casa, já faz um bom tempo que estou aqui.


Chegando na frente de casa me dei conta de que estaria sozinho, não teria Sally para me encher de perguntas, mas ao mesmo tempo sentia falta dela.
- Acorda Chris, vamos voltar a viver, sua irmã está viajando e se divertindo, logo vai entrar em contato e trazer notícias. – Falei comigo mesmo.


Entrei em casa, mas logo senti falta da pentelha da Sally vindo correndo em minha direção, gritando nos meus ouvidos, estava em casa, em paz.


Quando eram quase 23hrs peguei meu celular e liguei para a Gisely.
- Gi, sou eu o Chris.
- Eu sei né Chris, esqueceu que celular tem identificador?
- Por um instante acho que esqueci.
- Estou vendo que está bem animando, o que andou acontecendo?
- Vem para cá que eu te conto.
- Está tarde para ir onde você está Chris, esse lugar ai é muito estranho à noite.
- Gi, eu estou em casa, na minha casa! Sabe onde fica?
- Na sua casa Chris? Nossa o que aconteceu?
- Nada Gi, a Sally foi viajar e eu voltei para casa.
- Ok, Chris, estou indo ai.


Assim que vejo Gisely através da janela meu coração praticamente salta para fora do peito.
- Ela chegou!


Fui abrir a porta e ela estava linda.
- Oi Chris! Você está bem?
Nem respondi a pergunta dela, logo dei um beijo caloroso indicando que estava muito bem.
- Nossa Chris, desse jeito me deixa sem folego.
- Estou feliz Gi, só isso. Vem vamos sentar na sala.


Os dois seguem para a sala e sentam no sofá. Chris liga a TV, mas Gi começa a conversa.
- Ei Chris, e entre você e a Sally está tudo bem?
- Nós conversamos, Gi. Falei a ela que sai de casa por causa do monte de perguntas, ela falou que não vai mais agir daquela forma e graças a ela estou em casa novamente.
- Então está tudo bem com vocês Chris?
- Está sim.


Chris então abraça Gisely.
- Me sinto tão bem ao seu lado Gi, você me traz uma paz imensa.
- Sabe Chris eu também sinto o mesmo que você.


Os dois se beijam e ficam um tempo em total silencio, mas logo é interrompido por Gisely.
- Chris, preciso ir para casa, está ficando tarde.
- Não vai Gi, dorme aqui comigo, se quiser tem o quarto da Sally, pode dormir lá.
- Mas eu nem trouxe roupa Chris.
- Usa as da Sally, ela não vai ligar.
- Ok, Chris então eu fico.


Chris levanta do sofá.
- Vou preparar alguma coisa para gente comer, estou ficando com fome.
- Quer que eu te ajude?
- Não precisa, vou fazer algo bem rápido.
Chris segue para cozinha e Gi vai atrás.
- Pode ficar na sala vendo TV Gi, eu te chamo quando a comida estiver pronta.
- Vou para cozinha com você.


Gisely senta na cadeira enquanto Chris prepara a comida.
- Vou fazer panqueca.
Os dois comem e então Chris percebe que Gi está com sono.
- Vem Gi, vou te mostrar o quarto da Sally e umas roupas que pode usar para dormir.
- Mas Chris o dia já está clareando, vamos dormir agora?
- Vamos descansar um pouco Gi.


Os dois seguem até o quarto de Sally.
- Este é o quarto de Sally, pode ficar a vontade Gi.
- Ok, Chris. Vou tomar um banho e cair na cama, estou morta.




Chris da um beijo em Gisely e então segue para seu quarto e vai descansar.


____________________________________***____________________________


Amigos a Guia Nossos amigos contém novidades ;-)



12 comentários:

  1. Uau! O que dizer? Que bom que finalmente saiu daquele casbre esquisito... Sally fala muito, faz muitas perguntas, mas imagino que ela só queira seu bem... Sei, às vezes é enlouquecedor alguém que te pergunta tudo o tempo todo, mas ela também é divertida! hahahaha

    Tem certeza que é dormir que vocês vão? Hahahaha
    Bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lana, Sally é maluca, ela fala pelos cotovelos, mas as vezes isso ajuda muito, e no fim ela me ajudou a voltar para casa, creio eu que seja pela ausência dela. Mas sinto falta dela em casa, fica tudo meio morto...rs

      Beijos

      Excluir
  2. Finalmente voltou pra casa, Chris! Já estava na hora! :)
    Como a Lana falou aí em cima, a Sally pode te encher de perguntas, mas ela só quer o seu bem!
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente, Simy, já estava mais do que na hora né? Se não fosse pela Sally acho que ainda estaria por lá, creio eu que ela ainda vai me ajudar muito nessa jornada.

      Beijos

      Excluir
  3. Ual em!!!
    Finalmente ele voltou, e finalmente ele "molhou o biscoito" se é que me entender kkkkkkkk

    Belo capítulo!!!

    Beijos! Jeh♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já era mais do que tempo de voltar, chega né? rs
      Desse jeito me deixa sem jeito Jeh, eu não estou acostumado com isso. Hahahahaha

      Beijossss

      Excluir
  4. Own! Meu amigo romântico!
    Se fosse eu, acho que há alguns dias, semanas, atrás teria logo feito um convite sugestivo...

    Felicíssimo por você, amigo! Boa sorte nesse namoro!

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou disso And, levo a fama de Gay por ser virgem, mas ainda não é hora...hahahahahaha

      Você? Apaixonado? Hahahahaha
      Me conta And.

      Beijosss

      Excluir
  5. Own! *-* Que fofos!!!
    Sorte pra vcs, pombinhos!!
    E Chris, tb acho que a Sally só queira o seu bem... e agora que já sabe que as perguntas de incomodam, quem sabe ela não fique menos matraquinha, né?! rsrsrs

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sam, só existem dois fofos, VOCÊ E O PETER JUNTOS deu para entender??? hahahahahaha

      Leva ele no passeio com o garoto, da um perdido no garoto e um achado no Peter.

      Beijossss

      Excluir
  6. Pra q dormir em quartos separados?
    Chris,vc é muito fofo!
    Bjsss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero violar a privacidade dela Clau, quem sabe ela não viole a minha?

      Ah, fofa é a Gi, linda ela.

      Beijosssss

      Excluir