domingo, 11 de novembro de 2012

Capítulo 08 – Sally Encontra Chris


Chris acorda e logo sente a falta de Gisely.


Então pega o celular e liga para ela.
- Gi onde você está? Por que não me acordou?
- Chris eu tinha que vir trabalhar.
Chris ainda com Gisely no celular escuta alguém praticamente derrubando a porta da casa.
- Abre essa porta Chris, sei que está ai. – Berra Sally do lado de fora.
- Gi a Sally me achou o que eu faço?
- Abre a porta para ela Chris, ela me viu saindo dai, ainda tentei me esconder, mas não deu certo.


Com todo o escândalo de Sally Chris ainda no telefone com Gisely coloca rápido uma roupa.
- Gi, vou abrir a porta para ela entrar.
-Ok, Chris a gente se fala depois.


Sally entra aos berros.
- Chris você é louco? Me deixou super preocupada. – Credo! Que lugar horrível!
- Sally se for para vir aqui e me atormentar novamente pode ir embora, não estou a fim de escutar seus desaforos.
- Não Chris, eu não vim brigar com você. Aconteceu algo horrível.


Então Sally conta para Chris sobre seu “encontro” com o Andrew, mas sem detalhes.
Chris não podendo evitar, acaba rindo...
- Isso é bem típico do Andrew, ele e seus planos malucos. Mas quer saber Sally você pediu, desde quando éramos adolescentes você vem atormentando ele, ele nunca quis nada com você e agora você ainda cai nessa?
- É eu sei que eu não deveria ter acreditado, mas aconteceu.
- Você sabe que o And é meu melhor amigo e que jamais vai rolar alguma coisa entre vocês.
- Ok Chris, vamos esquecer isso. - Eu queria saber como você está. Você está bem Chris?


- Sim Sally agora eu estou, a Gi esteve aqui e conversamos. (Ai, que sorriso gostoso).
- A Gi? Me conta Chris como foi?
- Foi terrível e ao mesmo tempo foi bom, percebi que tudo aquilo que estava na minha cabeça era apenas bobagem, coisas que eu quero esquecer.
- Mas Chris, por que foi embora de casa? Por que não conversou comigo?


- Sally você me fez tantas perguntas e eu não soube como te responder e tudo estava muito confuso na minha cabeça e eu não sabia no pensar, como agir. A única maneira foi procurar um lugar para ficar sozinho.
- Andrew sabia que você estava aqui né?
- Sim, assim que voltou de viagem me ligou e veio aqui.
- Ai, que droga e ele não contou que você estava aqui.
- Pedi para ele não contar para ninguém Sally, eu precisava de um tempo para mim.


- Mas e a Gi, como te achou aqui?
- Ela com certeza não me achou, foi Andrew que disse onde eu estava, só ele sabia que eu estava aqui e o que tinha acontecido entre eu e a Gi.
- Então o seu problema foi com a Gi Chris? O que aconteceu?
- Sally, não quero entrar em detalhes, deixa para outro dia.
- Ok Chris, outro dia a gente conversa, não vou mais te atormentar, ainda mais sabendo que eu fui a causa de você ter saído de casa.
- Sally, eu não sai de casa, eu ainda moro lá.


- Então pode voltar para casa já irmãozinho.
- Ainda não me sinto preparado para voltar para casa Sally, preciso de mais um tempo sozinho.
- Mas você vai ficar sozinho em casa Chris.
- Como assim Sally? O que aconteceu?
- Nada Chris, vou viajar uns dias, aproveitar meus dias de folga.
- Como assim viajar Sally? Vai para onde?
- Vou curtir as praias de Sunlit Tides, relaxar um pouco.
- Para Sunlit? Gostaria de ir.
- Então vamos comigo Chris arruma suas coisas e vamos.


- Melhor não Sally, não quero deixar a Gi.
- Mas Chris a gente avisa ela e passa na casa dela para buscá-la.
- Ela está trabalhando Sally.
- Ah, eu tinha me esquecido que ela trabalha esta semana.
- Vai você Sally e aproveita a praia por mim. Quem sabe um dia não vou curtir as praias de lá com a Gi?


- Nossa Chris, você está apaixonado por ela?
- Acho que estou Sally, senti algo muito forte quando ela veio aqui.
- Vocês se beijaram Chris? Me conta, me conta.
- Sim Sally, mas, por favor, fecha essa sua boca, senão quando voltar de viagem não vai me encontrar mais.
- Não faça isso Chris, não suma novamente.
- Basta você me deixar em paz Sally.
- Ok, Chris, não te atormento mais.


- Nossa como a hora passou, Chris preciso ir para casa e pegar minhas coisas, senão vou perder o avião.
Chris se despede de Sally e a deseja uma boa viagem.

17 comentários:

  1. Que bom que você e a Sally se entenderam, Chris! :)
    Ah, ri muito com o comentário "ai que sorriso gostoso!" kkkkkkk
    Devo confessar que concordo! hehe
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente sempre se entende, só que ela me deixa abalado com o monte de perguntas que ela faz.

      Beijos do Chris.


      Simy, esse foi um comentário meu enquanto estava escrevendo a atuh, eu olhei para o foto e foi a primeira coisa que veio na minha cabeça...Ficou lindo o sorriso dele. Vibrei aqui...rs

      Beijos Jessica

      Excluir
  2. Ah que fofos, se acertaram ê \o/
    Lindos *-* ahaha
    Como será essa viagem de Sally u.u
    Adorei!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, finalmente né? Sentia falta da Sally, mas precisava de um tempo para pensar...
      A viagem da Sally eu não faço nem ideia do que possa acontecer...rs

      Beijos

      Excluir
  3. Finalmente hein?
    Vocês dois sempre foram unidos! Que bom que voltaram a ficar bem ;B
    Sally com raiva de mim = Tudo que sempre quis! kkkkkkkkkk'
    Amigo, fica bem! Assim que eu voltar para Bridge, conversamos ok?
    Abração, oxigenado! *¬*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. And a Sally não está com raiva de você, ela só não se conforma que acreditou em você...rs
      Ah mais ela vai viajar e vai esquecer tudo isso, vai se divertir....rs

      Abraços.

      Excluir
  4. Irmãos por mais q se desentendam,sempre acabam se acertando,né?
    O q será q Sally vai aprontar nessa viagem?
    E q bonitinho,o Chris não quis ir sem a Gi.Q fofo!!
    Amei!
    Bjsss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente se da bem Clau, só precisava de um tempo...rs
      Não faço ideia o que ela vai aprontar, mas sabe como é, ela é sempre uma surpresa.
      Não quis ir não Clau, a gente ainda tem muito o que conversar, com a Sally fora de casa vai ficar melhor ainda.

      Beijos

      Excluir
  5. Ah, que bom ver esse gatinho animado novamente! ^.^
    Sunlit é delícia, e Sally vai ter muita... errr... Diversão! Hahahahaha

    Bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, eu me esborrachei com o seu comentário, ah Lana, espero que se divirta mesmo e volte de cabeça fresca...rs

      Beijossss.

      Excluir
    2. hahaha, eu me esborrachei com o seu comentário, ah Lana, eu espero que volte de cabeça fresca.

      Beijosss

      Excluir
  6. Que bom que vc está reagindo Chris!! E se fosse vc, convidava mesmo a Gi para dar um pulo em Sunlit. Eu ainda não tive oportunidade de ir, mas pretendo! Lana e Deka disseram que é a coisa mais linda!!
    Sally, curta muuuuuuuuuuuuuuuito a viagem!!

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Sam eu vou com ela para Sunlit.
      Se quiser podemos te convidar para ir com a gente, espere só a Sally voltar que ai quem sabe a gente não vai? Ai se estiver afim de ir também da um toque ok?

      Beijosss

      Excluir
  7. Foi bom o diálogo com Sally, valeu a pena.
    Beijo!

    http://diariodebeazii.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me senti bem, ela veio mansinha, acho que está com medo de perder o irmão...rs

      Beijos

      Excluir
  8. Gostei, acho que foi muito bom os dois terem conversado, desabafado e tals ^^)

    Abraços!! Jeh♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me fez bem, me sinto bem melhor agora sabendo que vou ter paz quando voltar para casa.

      beijosss

      Excluir